Real Madrid

terça-feira, 29 de março de 2011


            Feliz aniversário de 25 anos, Sergio Ramos García!

Seu talento e trabalho duro definir o tipo de pessoa que você é. 
Você nunca desiste, você apóia seus companheiros de equipe, 
você é leal, e mais importante, você é intrinsecamente tipo.  
Seu sorriso é deslumbrante e refrescante natural. 
Sua simpatia e inteligência são infecciosos para todos os que conhecê-lo, 
quer se trate de seus companheiros de equipe, o treinador, seus amigos, 
sua família ou seus amigos. Vendo seu sorriso ilumina meu dia e
lembra-me sempre a rir e aproveitar a vida. Você sempre tenta o seu
melhor para ser feliz, mesmo quando confrontados com a adversidade. 
Você conversa com seus fãs como se te conhecesse há anos.
Você cantar e tocar violão, porque faz você e outras pessoas felizes. 
Você coloca os outros antes de si mesmo. 
Após a Copa do Mundo, enquanto a maioria dos seus companheiros 
de equipe estavam desfrutando suas merecidas férias, você estava no Senegal, 
ajudando crianças carentes, com um sorriso permanente no rosto.
Você vai sempre ser pensado e lembrado exatamente como deveria ser:
o extremamente talentoso, apaixonado, realizada, benevolente e humano que você é. 
Nós nunca conheceu ou viu um ao outro, mas eu sinto que eu te conheço tão bem. 
E isso é uma qualidade rara. 
by: footyblog                                              Para mim, você é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário